17 abr 2019

Sandra Rosado diz que “há muita politicagem” na atuação dos Deputados Estaduais ditos de Mossoró

Perguntada sobre a atuação dos Deputados Estaduais ditos de Mossoró a vereadora Sandra Rosado (PSDB) desabafou: “o que eu acho é que há uma posição de muita politicagem. Eu ainda não vi e lamento ainda não ter visto nenhuma ação que venha a resultar em avanços para a cidade de Mossoró com relação ao Governo do Estado feito por algum deputado Estadual”.

Sandra disse não saber se a fraca atuação desses parlamentares pela cidade pode ter relação com o que ela chama de “paralisia quase total do Governo que não consegue nem colocar em dia o pagamento dos servidores”.

A vereadora de Mossoró disse ainda torcer muito que venham benefícios para Mossoró por um ou outro deputado, com menos ou mais votos, mas que estes tenham seus mandatos “tão produtivos quanto foram os mandados da ex-deputada Estadual Larissa Rosado”, pontuou.

No início desta temática dentro do programa Cenário Político TCM telecom, Sandra Rosado afirmou que nas eleições de 2018 a candidata Larissa Rosado (PSDB) foi a mais votada de Mossoró e por questões de legenda acabou não entrando nas vagas, mas em detrimento de sua votação cinco outros candidatos conseguiram se eleger. Contra o modelo atual de escolha do parlamento Estadual Sandra assegurou: “isso tá na hora de acabar”.

Confira a entrevista completa da vereadora Sandra Rosado no programa Cenário Político da TCM telecom clicando AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *