12 dez 2018

Rogério Marinho vai atuar pela reforma da Previdência no Governo Bolsonaro

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB), que não conseguiu se reeleger nas eleições deste ano no Rio Grande do Norte, confirmou nessa terça-feira, 11/12, que foi convidado e aceitou ser secretário de Previdência no Ministério da Economia do governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

FOTO: LUCIO BERNARDO JR./CÂMARA DOS DEPUTADOS

Em nota, o tucano disse que a meta de sua gestão à frente da secretaria será aprovar uma reforma para a previdência social ainda no primeiro semestre de 2019.

“Vamos agora aprofundar o trabalho já feito por uma competente equipe de técnicos que estão debruçados sobre o tema há algum tempo. Chegamos para trabalhar em equipe e aprovar uma reforma ainda no primeiro semestre de 2019, capaz de contribuir para o equilíbrio fiscal do País”, destacou Rogério Marinho, que já foi o relator, na Câmara dos Deputados, da reforma trabalhista sancionada durante o governo do presidente Michel Temer (MDB), que deixa o cargo no próximo dia 31 de dezembro.

Para Rogério Marinho, a reforma da Previdência deverá permitir ao Brasil “voltar a crescer e se desenvolver, conforme as propostas de campanha do presidente Jair Bolsonaro”. “Vamos trabalhar sempre a favor do povo brasileiro e contra os privilégios”, concluiu.

Via Jornal AGORA RN

One thought on “Rogério Marinho vai atuar pela reforma da Previdência no Governo Bolsonaro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *