02 mar 2020

RN volta a registrar explosões por criminosos em Bancos e Correios

Depois de alguns meses sem registros de explosões em instituições Bancárias e agências de Correios, desde a semana passada pelo menos duas ocorrências neste sentido foram concretizadas por bandidos fortemente armados.

Na sexta-feira, 28/02, por volta de 1h50 da madrugada, criminosos explodiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Campo Grande VER AQUI.

Já na madrugada desta segunda-feira, 2 de março, bandidos usaram explosivos para roubar os Correios do município de Passa e Fica VER AQUI.

Nas duas ações não se sabe ao certo os valores levados pelos bandidos. Se não houver impedimento pela polícia, mais agências serão explodidas.

Nota do Diário Político

A população é que sobre com este tipo de ação. Ficam sem ter como fazer suas operações bancárias e enviar ou receber correspondências, precisando fazer deslocamento para outras cidades.

Essa quadrilha voltou (ou será uma nova?) a realizar essas ações aqui no RN e existe a necessidade das polícias estarem integradas para desarticulação deste grupo. É preciso união de forças de inteligência da Polícia civil, PM e Polícia Federal, caso contrários esses criminosos vão roubar mais e mais agências coma certeza da impunidade.

Bandidos explodiram agência do BB em Campo Grande – foto: CG na Mídia
Agência dos Correios de Passa e Fica totalmente destruída após explosão – foto: Icém Caraúbas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *