09 dez 2019

Reportagens da rádio TCM 95 FM e TCM Telecom vencem Prêmio Ministério Público de jornalismo 2019

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 09 de dezembro, na Procuradoria Geral de Justiça em Natal a cerimônia de entrega do VII Prêmio de Jornalismo da instituição. A TCM Telecom por meio do canal TCM HD e rádio TCM 95 FM conquistaram os primeiros lugares nas categorias telejornalismo e radiojornalismo.

Time de jornalistas premiados da TCM Telecom – foto: cedida

Na categoria telejornalismo venceu: “MPRN e o programa Acolher”, a repórter Taysa Nunes e o editor Alexandre Fonseca foram representar a equipe que produziu a matéria vencedora. Na categoria radiojornalismo a frente Carol Ribeiro e Moisés Albuquerque, diretor de jornalismo TCM Telecom venceram com: “MP e Conselho Tutelar na defesa da infância e da juventude”. O editor deste blog também colaborou com esta reportagem campeã.

Na Sexta-feira passada (06/12), a TCM Telecom venceu o prêmio Fecomércio de Jornalismo com a reportagem “Sol que aquece a economia de Mosoró”, representada pelo jornalista Lamonier Araújo.

O Prêmio do MP

Ao todo, 29 jornalistas inscreveram trabalhos para avaliação. O Prêmio de Jornalismo do MPRN é um dos eventos formatados em alusão ao Dia do Ministério Público, celebrado em todo o país no dia 14 de dezembro.

Os trabalhos inscritos foram avaliados pela Comissão Julgadora, que é formada por jornalistas que integram a Diretoria de Comunicação do MPRN e da Associação do Ministério Público do RN (Ampern), parceira do Prêmio.

Ao todo, foram 9 trabalhos inscritos na categoria Webjornalismo; 5, na categoria Impresso; outros 6, em Radiojornalismo; 5, em Telejornalismo; mais 3, em Fotojornalismo; e 1, na categoria Destaque Acadêmico.

Nota do Diário Político

Muito feliz em fazer parte desta equipe campeã. Cinegrafistas, assistentes, repórteres, editores, enfim um verdadeiro time vencedor. É a TCM Telecom se consolidando com uma das mais importantes emissoras do RN.

Confira abaixo as reportagens vencedoras:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *