05 mar 2020

Radialista de Caraúbas confirma pré-candidatura ao legislativo

Antonino Praxedes, o Toinho, diretor da rádio Liderança FM, emissora de Caraúbas, confirmou a este Diário Político a pretensão de candidatar-se ao legislativo caraubense no pleito de outubro. Toninho é natural de Caraúbas, mas residiu por vários anos em São Paulo e Mucajaí, cidade do interior do Estado de Roraima no norte do país.

Sua trajetória política conta com algum tempo. Tem experiência no legislativo quando foi suplente nas eleições de 1996 em Mucajaí. Foi vereador entre 2001 a 2004: “O segundo mais votado do município e o Primeiro da coligação”, diz Toninho.

Há cinco anos de volta à Caraúbas relata que a proposta é estruturar o Partido Verde e criar uma nominata forte para disputar o pleito deste ano. “Estamos buscando a autonomia do PV, começando do zero. Nós não vamos apoiar nenhum candidato ao executivo de grupo A ou B, podendo nossos candidatos votarem em qualquer um desses lados. A gente fica, portanto, fora do debate ao executivo que é o mais acirrado”, detalha Toninho sobre esse projeto político.

Toninho Praxedes é pré-candidato ao legislativo Caraubense – foto: cedida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *