07 fev 2020

PT de Severiano Melo confirma pré-candidatura de Professor ao executivo

 

Após a realização de conversas e articulações com lideranças locais, o Partido dos Trabalhadores – PT de Severiano Melo, confirmou participação na eleição de outubro com a Pré-candidatura ao executivo do Professor Yure Paiva.

Yuri Paiva é pré-candidato ao executivo de Severiano Melo – foto: cedida

Yure apresenta-se como uma alternativa frente aos desafios da municipalidade. Segundo o Professor, como é chamado na cidade, o projeto tem ganhado força e o grupo está crescendo. “O nosso Projeto começou de forma singela, foi ganhando “sangue novo” e agora ganha “musculatura “.

“Por essas e outras razões, não pensamos e nem devemos desistir, uma vez que sabemos o quão o município necessita de um projeto renovador na sua política administrativa. É isso que faz o grupo manter-se empolgado e aumentando a cada dia”, frisou o Professor.

Vice-prefeita

Algo que também tem despertado a curiosidade popular é a questão da vaga de Vice-Prefeito. Para tratar desses e de outros assuntos, O PT de Severiano Melo criou uma coordenação da pré-Campanha 2020, e neste quesito, esta coordenação tem trabalhado em várias frentes, e uma delas é o fato de que este espaço possa ser ocupado por uma mulher.

Alguns nomes já se colocaram a disposição. São mulheres que vão de pessoas das classes empresarial, Profissionais Liberais e funcionalismo público. De acordo com Yuri o objetivo do partido é formar um time competitivo e inovador.

Além disso, o PT tem confirmado pré-candidaturas ao legislativo, com nomes em várias comunidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *