29 out 2021

PT de Janduís emite nota sobre emenda parlamentar destinada à zona rural

O diretório do PT de Janduís emitiu nesta sexta-feira (29/10) uma nota Oficial e este Diário Político publica na íntegra:

Em recente nota divulgada pela Prefeitura Municipal de Janduís na qual emite informações a respeito da emenda parlamentar da Deputada Federal Natália Bonavides do Partido dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte. Gostaríamos de esclarecer alguns pontos a respeito da informação que considerarmos relevante para a população deste Município.

A Emenda foi destinada ao município de Janduís após o comprometimento da deputada Natália em destinar pelo segundo ano consecutivo melhorias para o município, desta maneira a assessoria da Deputada nos procurou para debater qual melhor destinação para o montante a ser destinado para o município via Secretaria Estadual de Agricultura, em primeiro contato ficou encaminhado a compra de um trator para ajudar nas obras e serviços rurais, mas quando a proposta foi encaminhada e debatida com o diretório local (espaço oficial para as decisões partidárias a nível local) foi proposta uma destinação deste recurso para a construção de pequenas passagens molhadas em pontos críticos da zona rural, mas diante de mais opiniões ficou claro que com o valor destinado só seria possivel fazer a passagem de “Tidó” local muito transitado e que em periodos de chuva traz enormes transtornos para as principais comunidades e sítios da região.

A Deputada Natália preocupou-se em executar a destinação da emenda conforme acertado pelo Partido local,ainda neste desenrrolar o PT foi informado através da assessoria de Bonavides que a construção da passagem de “Tidó” fora solicitada a realocação para outro local porém a mudança foi esclarecida e acatou-se imediatamente que o local destinado a obra no momento é o de maior necessidade e que atenderá a maior parte dos moradores rurais.
Partido dos Trabalhadores se orgulha de ter feito parte destas discussões e continuará acompanhado de perto o desenrrolar da tramitação e execução da obra.

Diante do esclarecimento gostaríamos de reforçar o empenho do PT de Janduís em continuar buscando o melhor para a nossa população e o respeito que têm tido o mandato da Deputada Natália Bonavides com o partido e as suas decisões. Certos que podemos ajudar cada vez mais a esta terra amada, continuaremos na luta e na resistência por dias melhores.

Partido dos Trabalhadores Janduís/RN

Reunião do Diretório Municipal do Partidos dos Trabalhadores de Janduís em 31/07 – foto: cedida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *