15 out 2019

PSOL Mossoró realiza plenária e poderá lançar candidatura ao executivo

Via blog Carlos Santos

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) realiza nesta terça-feira, 15/10 às 19h sua primeira plenária eleitoral para filiados e apoiadores. A atividade, que será realizada na Faculdade de Enfermagem da UERN (FAEN), discute os rumos da legenda nas eleições de 2020 e traz um balanço da participação do PSOL nos últimos pleitos municipais.

De acordo com a Presidenta do PSOL/ Mossoró, Telma Gurgel, a plenária será o primeiro momento de discussão com a base do partido acerca da importância das eleições municipais e também dará um pontapé para a construção do programa que será apresentado no próximo pleito.“Certamente sairemos dessa primeira plenária já com alguns nomes que tem interesse em disputar o pleito de 2020 e possivelmente apresentaremos a pré-candidatura do PSOL à prefeitura, no ano que vem”, acrescenta.

A própria Telma poderá ser esse nome. Ela já cumpriu mandato de vereador em Mossoró e ano passado foi candidato ao Senado, obtendo 5.864 votos em Mossoró e 23.846 votos no planto estadual. Foi a oitava colocada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *