25 out 2021

PSD confirma pretensão de ter candidato a Presidente da República; veja nome

Via Metrópoles/ Igor Gadelha

A cúpula do PSD bateu o martelo sobre lançar a pré-candidatura do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (MG), ao Palácio do Planalto no sábado (23/10), no Rio de Janeiro, durante um jantar na véspera em que o próprio senador participou.

O jantar ocorreu na sexta-feira (22/10), no restaurante Fratelli, na Barra da Tijuca. O local fica ao lado do hotel onde o partido realizou o encontro em que lançou a pré-candidatura de Pacheco e foi onde o presidente do Senado e a cúpula do PSD pernoitaram.

Além de Pacheco, participaram do jantar o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab; o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, que é filiado à sigla; e vários deputados federais e senadores da legenda que estavam na capital fluminense para o encontro, na manhã do sábado.

No restaurante, Pacheco já foi saudado pela cúpula e pelos demais integrantes do PSD como o candidato da sigla à Presidência da República em 2022. O senador, ao seu jeito mineiro, agradecia a referência, mas evitou assumir diretamente a candidatura.

Senador Rodrigo Pacheco é cotado para Presidente da República –
Foto: Cristiano Mariz/O Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *