13 jul 2020

PSC indica nome para vice-prefeito na chapa de oposição em Alto do Rodrigues

Após conversas ao longo dos últimos dias, o Partido Social Cristão (PSC) vai compor a chapa de oposição em Alto do Rodrigues para a eleição municipal deste ano. Com isso, o PSC fez a indicação de Marinaldo Martins para vice-prefeito na chapa que tem Jair Barbosa, do Progressistas, como o nome para prefeito da cidade este ano.

Além disso, o vereador Renan Melo vai indicar nomes de pré-candidatos para disputa na Câmara de Vereadores em Alto do Rodrigues.

Para Marinaldo Martins, é importante essa união em torno de um projeto com objetivo de pensar ideias e executar projetos para a cidade de Alto do Rodrigues.

Presidente estadual do PSC no Rio Grande do Norte, deputado estadual Coronel Azevedo, ressaltou os trabalhos realizados não só no Alto do Rodrigues como em outras cidades buscando levar as ideias e ações do partido.

Após essa definição entre PSC, Progressistas e PSD, o ex-prefeito Eider Medeiros e sua esposa Jaqueline Medeiros, além de diversas outras lideranças do estado e do município declararam apoio às legendas no pleito que será realizado em novembro.

Marinaldo Martins do PSC (esquerda) será candidato a vice-prefeito com Jair Barbosa (PP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *