22 out 2019

PSC de Mossoró terá militares da ativa candidatos ao legislativo

O Deputado Estadual Coronel Azevedo (PSC) cumpriu agenda nessa segunda-feira (21/10) em Mossoró e durante entrevista concedida ao programa Cenário Político TCM falou sobre a organização do seu partido para as eleições do próximo ano.

Deputado Estadual Coronel Azevedo (PSC) durante programa Cenário Político – imagem: reprodução TCM Telecom

Presidente Estadual do Partido Social Cristão afirma que está praticamente formada a nominata com cerca de 30 partidários para disputa em Mossoró: “Vários amigos pediram espaço para suas candidaturas, mas pedi ao Presidente do partido aqui em Mossoró que reservasse cinco vagas para Militares da ativa que vão concorrer a vagas na câmara municipal mossoroense”, afirma Coronel Azevedo.

Por enquanto os nomes não serão divulgados porque esses operadores de segurança estão na ativa e por força da Constituição Federal ainda não podem confirmar suas respectivas filiações partidárias.

De acordo com o principal líder da sigla no RN, o PSC é comandado em Mossoró pelo suplente de vereador Lamarque Oliveira e o vice-presidente do partido no Rio Grande do Norte é o mossoroense Mimiu Peixoto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *