21 ago 2019

Presidente do PSL Mossoró cumpre agenda em Brasília

Via Assessoria

O presidente do PSL Mossoró, Dr. Daniel Sampaio, cumpre extensa agenda de compromissos em Brasília-DF, onde o intuito foi busca fortalecer parcerias junto aos deputados Federais, Senadores e o Governo Federal para realização de ações no município. Acompanha a agenda o presidente do PSL Parnamirim, Dr. Sandro Rodrigues.

Dr. Daniel vem demonstrando desenvoltura quando se trata de buscar recursos para Mossoró, principalmente referente à saúde publica, onde conseguiu, junto ao deputado federal General Girão (PSL/RN), recursos de R$ 600 mil reais para melhorias no Hospital Psiquiatrico São Camilo e o PAM do Bom Jardim.

Presidente do PSL de Mossoró cumpriu agenda em Brasília – Foto montagem: assessoria

“Levamos ao gabinete do deputado Girão reivindicações e demandas do povo Potiguar, solicitando recursos para áreas prioritárias. Agradeço ao deputado que sempre tem atendido as nossas solicitações e demandas da nossa Mossoró”, destacou Daniel.

Fórum oportunidades

O presidente do diretório local aproveitou a viagem para divulgar o Iº Fórum de Oportunidades do Semiárido e participar do lançamento da Frente Parlamentar Mista em Prol do Semiárido, coordenada pelo deputado General Girão (PSL- RN).

O evento será nesta quinta-feira (22) e reunirá representantes dos Poderes Executivo e Legislativo que farão explanação sobre a região e fornecerão subsídios para estudos que visam o desenvolvimento da região. O evento está marcado para as 9 horas no Auditório Freitas Nobre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *