06 mar 2020

Presidente de sindicato diz que está recebendo ameaças

Via assessoria Sinsp/RN

A presidenta do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta do RN, Janeayre Souto, está recebendo ameaças através do aplicativo de mensagens Whatsapp pela luta que tem protagonizado contra a reforma da Previdência da governadora Fátima Bezerra, proposta essa que penaliza os servidores públicos ativos, aposentados e pensionistas com alíquotas piores de que as propostas pelo Governo Federal, prejudicando as mulheres e taxando servidores aposentados.

Enquanto sindicalista, o papel de Janeayre é o de lutar em defesa dos direitos dos servidores, mesmo que os direitos estejam sendo retirados pelo partido a qual é filiada há mais de três décadas. O sindicato é um instrumento de luta legítima, de diálogo, de representatividade dos diversos trabalhadores que confiam ao movimento suas próprias lutas.

Onde houver retirada de direitos, o SINSP estará lutando pela sua base. É nisso que acreditamos. E tal qual fomos contra a proposta de Bolsonaro, somos contra ao que nos é apresentado na esfera estadual, uma réplica maquiada do que apresentou o Governo Federal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *