23 abr 2021

Presidente da Câmara de Mossoró busca incentivos para startups na cidade

O presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim (SD), esteve reunido, de forma remota, com representantes de startups que atuam em Mossoró, na manhã dessa quinta-feira (22/04) para discutir estratégias e incentivos aos empreendedores da cidade. Startups são empresas emergentes que investem na criação de negócios inovadores.

O parlamentar mostrou preocupação com a situação destas empresas e prometeu buscar incentivos fiscais para atrair startups para a cidade e garantir a permanência das que já estão gerando emprego e renda para Mossoró. “Este setor de tecnologia está crescendo em todo o Brasil. O potencial para a geração de empregos é grande. Mossoró precisa pensar estratégias para facilitar a permanência delas na cidade”, afirmou.

O próximo passo, de acordo com Lawrence, é levar a pauta discutida durante a reunião ao Poder Executivo. “Vamos levar os pontos debatidos durante a reunião até o prefeito Allyson Bezerra e vamos em busca de melhorias para este setor. A permanência dessas empresas na cidade é de suma importância para o desenvolvimento tecnológico de Mossoró”.

Lawrence Amorim propõe incentivos para startups. Foto: Edilberto Barros/CMM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *