08 out 2019

Prefeitura de Mossoró pretende vender folha de servidores por R$ 10 milhões

O vereador Genilson Alves (PMN) foi até a CAIXA Econômica Federal aqui em Mossoró na manhã desta terça-feira, 08/10, verificar sobre possível empréstimo que a Prefeitura de Mossoró está pretendendo fazer em breve para o município. Sem constatar a veracidade desta notícia com a gerência, descobriu que o poder executivo está negociando a venda da folha de servidores mais uma vez para a CAIXA. Genilson vai pedir oficialmente na Câmara explicações ao executivo desses dois procedimentos. Antes de qualquer ação deste tipo é preciso haver aprovação do Legislativo Municipal.

Em agosto deste ano o Governo do Estado renovou a venda de gerenciamento da folha de seus servidores ao Banco do Brasil por R$251 milhões.

O Diário Político buscou junto a administração municipal informações sobre esse empréstimo e nada foi confirmado por nossas fontes. O que de fato existe é a possibilidade da venda da folha já que o convênio junto a CAIXA vence em Dezembro. Apurando sobre esta venda, descobrimos que a Prefeitura de Mossoró poderá conseguir perto de 10 milhões de reais com essa negociação.

A confirmação sobre a venda deve sair nas próximas semanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *