22 jan 2019

Prefeita de Mossoró não negocia com servidores e greve é anunciada por Sindicato

De acordo com publicação no perfil do Facebook de Marleide Cunha, presidente do Sindicato dos servidores públicos municipais de Mossoró, mais uma vez a direção do SINDISERPUM solicitou via ofício audiência com a prefeita para discutir, entre outros pontos, os reajustes salariais de pelo menos três categorias: professores, agentes de saúde e agentes de endemias. Todos com data base para este mês de janeiro. Há dois anos os salários dos servidores não são sofrem qualquer reajuste.

No texto compartilhado, Marleide afirma que outros dois ofícios foram protocolados com o mesmo fim e não foram dadas respostas por parte do executivo municipal. Na publicação a líder sindical deixou apondata a possibilidade de greve, caso não exista negociação por parte da prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini (PP): “Depois quando se deparar com uma greve não diga que não temos motivos ou que é intempestiva”.

Confira abaixo o texto da publicação de Marleide Cunha e o ofício n° 01/2019 do SINDISERPUM protocolado no Gabinete da Prefeita mossoroense.

Print publicação Facebook – dia 21/01/2019
Ofício protocolado no Gabinete da Prefeita de Mossoró em 21/01/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *