10 set 2020

Pré-candidato desiste de disputar Prefeitura de Caraúbas

Por meio de comunicado publicado nas redes sociais Edu Licurco (PL) anunciou nesta quinta-feira (10/09) desistência da corrida ao Palácio Jonas Gurgel em Caraúbas. Segundo informações obtidas pelo Diário Político Edu também não deverá disputar reeleição à Câmara de Caraúbas no pleito de novembro.

Edu disse ainda no comunicado que continua na oposição. O grupo terá como candidata Titica de Lúcio, vereadora do MDB ainda sem vice definido.

“Gostaria de agradecer aos que acreditaram nesse projeto e contribuíam diretamente para que ele conquistasse a preferência de muitos outros irmãos caraubenses”, diz um trecho da nota.

Confira comunicado de Edu Licurgo:

Através das minhas páginas no Instagram e no Facebook, gostaria de comunicar oficialmente que não irei mais concorrer às eleições para prefeito em Caraúbas no ano de 2020.

É uma decisão muito delicada e difícil, mas acredito que seja a mais acertada para o momento. Deixo muito claro que essa decisão é algo racional e em comum acordo com minha família, meus amigos e apoiadores.

Gostaria de agradecer aos que acreditaram nesse projeto e contribuíam diretamente para que ele conquistasse a preferência de muitos outros irmãos caraubenses. De maneira especial fica a gratidão cada pré-candidato a vereador por toda confiança depositada. Saio de cabeça erguida e carregando a sinceridade e esperança daqueles que nos apoiaram de forma direta e indireta.

Permaneço apoiando o nosso grupo político, permaneço na oposição em Caraúbas. Fica principalmente a minha gratidão ao povo, como também a minha esperança de dias melhores para nossa terra.

Imagem: assessoria/ divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *