17 dez 2018

Possível candidato a Prefeito de Mossoró assume presidência de partido

Nome que poderá figurar entre os candidatos ao executivo mossoroense em 2020, Dr. Daniel Sampaio vai assumir a comissão provisória local do PSL, partido pelo qual foi candidato a deputado estadual neste ano de 2018. Confira abaixo o convite para inauguração da sede do partido em Mossoró. O encontro vai contar com o presidente da sigla no RN, filiados e apoiadores. Está marcado para quinta-feira, dia 20/12 às 18h, na rua Benjamin Constant, n° 2 no bairro 12 anos.

A executiva estadual do Partido Social Liberal deverá confirmar a manutenção de Dr. Daniel para assumir de maneira oficial, nos próximos meses, o diretório do partido em nível de Mossoró.

PSL mais forte

Depois das eleições gerais deste ano de 2018 o PSL teve seu quadro fortalecido. Na Câmara Federal o PSL foi a legenda que mais ganhou cadeiras na comparação do resultado de 2014 com o de 2018. Quatro anos atrás, o PSL tinha eleito apenas um deputado federal. Nestas eleições, a sigla que abriga o presidente Eleito Jair Bolsonaro conquistou uma bancada com 52 deputados.

No RN o partido elegeu 1 deputado Federal, General Girão e 1 deputado Estadual, coronel Azevedo.

Imagem: Divulgação assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *