05 nov 2019

Policia civil promove mudanças nas delegacias de Mossoró

Via Fim da Linha/ Alcivan Vilar

Varias Portarias da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SESED), através da Delegacia Geral da Polícia Civil do RN (DEGEPOL), assinadas pela delegada Ana Cláudia e publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) edição desta  terça-feira 5 de novembro de 2019, apresentaram varias mudanças no comando de delegacias com remanejamento de delegados e agentes da Polícia Civil em Mossoró região Oeste Potiguar.

As delegacias especializadas, em homicídios (DHPP), em Furtos e Roubos (DEFUR), em Falsificações e Defraudações (DEFD) e a 2ª Delegacia Distrital localizada no bairro Nova Betânia, serão comandadas por novos delegados. As mudanças ocorrem em meio a “Operação Zero” onde agentes da polícia civil reivindicam melhorias para a categoria.

Mudanças

A Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que era comandada pelos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, passar para o comando dos delegados, Valtair Camilo de Paiva, que deixa a 2ª DP e Leonardo Andrade Germano que deixa a delegacia de Caicó.

A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) comandada pelo Dr. André Gustavo Albuquerque, agora ficará sob o comando dos delegados Rafael Gomes Arraes de Alencar, que deixa a Homicídios e José Vieira de Castro, que sai da Defraudações.

A Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) que era comandada pelo delegado José Vieira, passa para o comando do Dr. Dênys Carvalho da Ponte, que deixa a Delegacia do Menor (DEA). Para ocupar a DEA ainda não foi publicada portaria definindo a titularidade dessa especializada.

O Delegado André Gustavo Videres Albuquerque após deixar a Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró assume a Delegacia Municipal de Policia Civil da cidade de Caicó na região do seridó.

Outra delegacia que sofreu mudança no comando é a Segunda Delegacia Distrital, localizada no Bairro Nova Betânia. Sai Valtair Camilo de Paiva e entra a Dra. Liana Carneiro Aragão, que estava na Homicídios. As demais delegacias como Delegacia Regional (delegado Luiz Fernando), Delegacia de Apoio a Mulher (DEAM) (Dra. Crhistiane Magalhães),  Delegacia de Narcóticos (DENARC) (Dr. Alex Wagner) e Primeira Distrital ( Dr. Edvan Queiroz), não sofreram mudanças, permanecem os mesmos delegados.

Além dos delegados as portarias  promoveram remanejamentos de vários Agentes e Escrivães em todas as delegacias de Mossoró

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *