02 jun 2018

PINGO DA MEI DIA: Abertura do Mossoró Cidade Junina se transformou em vitrine política.

O Tradicional Pingo da Mei Dia tem atraído grande público de cidades do RN e várias regiões do País. Marco do São João em Mossoró é grande do tamanho do eleitorado mossoroense e por isso tem atraído nomes que pretendem ter espaço e visibilidade para o pleito que se aproxima.

O Governador Robinson Faria (PSD) cumpriu agenda em Mossoró e ao seu lado vários aliados. A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) fez questão de acompanhar o chefe do executivo Estadual na abertura da festa. Deputados Estaduais, Federais, Prefeitos e vereadores Foram vistos pulando no Pingo.

Governador visita obras no HRTM em Mossoró
Foto: Assessoria Governo do RN

PROTESTO

Servidores municipais através do SINDSERPUM fizeram uma mobilização pedindo o pagamento de reajustes salariais que estão congelados pela prefeitura de Mossoró desde 2017. Durante o protesto uma grande boneca simbolizava a Prefeita Rosalba. O movimento teve como aliados parte da guarda municipal que realizou neste dia 2 de junho uma parada de advertência. A categoria cobra pauta contendo 14 itens ao executivo mossoroense.

Foto: Assessoria sindiserpum

SEGURANÇA

Na parte da segurança do evento mais de 200 homens da Polícia Militar tentaram garantir a tranquilidade do Pingo, assim como agentes municipais de trânsito, guarda municipal, polícia civil e corpo de bombeiros. O problema é que foram muitos os casos de celulares furtados e algumas brigas foram filmadas e divulgadas no Facebook. Por causa da presença do Governador até o BOPE (Batalhão de Operações Especiais) participou da equipe de segurança durante a festa no corredor cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *