01 set 2021

Participando de reuniões e entrevistas, pré-candidato a OAB Mossoró segue em articulação

Afirmando ter boa aceitação de seu nome entre os advogadas e advogados, Luiz Carlos Filho segue dialogando com a categoria durante fase de pré-campanha da OAB Mossoró.

Esta semana ele continua concedendo entrevistas e realizou reuniões discutindo a importância do fortalecimento da advocacia em Mossoró e região e defesa das prerrogativas da classe. “Seguimos reforçando a importância da valorização da nossa categoria profissional a partir do diálogo institucional entre os órgãos do Poder Judiciário. Precisamos mostrar que é fundamental que o advogado e advogada tenha autonomia para atuar na defesa dos seus clientes”, defende.

Luiz Carlos também concedeu entrevistas onde deu visibilidade a sua atuação da Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional. “Essa comissão praticamente não existia. Desde o momento que assumimos, priorizamos a defesa intransigente da advocacia exercida exclusivamente por advogados. É importante ressaltar que o bacharel em Direito sem aprovação nas duas fases do exame da OAB não é advogado e não pode atuar. Já temos mais de 50 processos em tramitação e algumas pessoas já indiciadas com notícias-crime. Esse trabalho protege a advocacia e a população”, confirma Luiz, presidente da comissão.

Candidatos a OAB Mossoró ou OAB RN podem enviar conteúdos de pré-campanha pelo e-mail vonuviojr@gmail.com

Luiz Carlos concedendo entrevistas – fotos: cedidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *