06 jun 2019

Oposição terá candidata ao executivo municipal de Caraúbas

Durante entrevista concedida ao programa Cenário Político/ TCM telecom esta semana, a vereadora de Caraúbas da base oposicionista Francisca Leite de Medeiros, Titica de Lúcio do partido Liberal (PL), confirmou que nas eleições do próximo ano a candidata derrotada em 2016, Carol Fernandes (PL), vai disputar mais uma vez a cadeira de chefe do executivo Caraubense.

“A oposição terá sim um candidato próximo ano. A gente sabe que um nome forte e que está no coração de todos é o de Carol Fernandes”, atestou Titica.

Sobre a avaliação do prefeito Júnior Alves (PSD) a parlamentar Caraubense colocou pontos positivos da administração municipal, mas criticou a forma como o Prefeito conduz o mandato quando o assunto é ouvir a população e fez um alerta: “sugiro que a sua equipe mostre o que está acontecendo. As vezes eles falam apenas que ele quer ouvir”.

Titica de Lúcio disse que apesar das dificuldades que é um mandato de legislativo, ainda mais da oposição, afirma que tem feito um bom trabalho e deverá buscar reeleição no próximo ano.

Confira a entrevista completa clicando AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *