07 jan 2022

“O Legislativo municipal não é formado apenas e tão somente pela base do prefeito”, diz vereadora Marleide

O Prefeito Allyson Bezerra (SD) informou que se reuniu com vereadores nessa quinta-feira (06) no Palácio da Resistência, mas a vereadora Marleide Cunha (PT) encaminhou mensagem a este Diário Político informando que o encontro se deu na verdade com parlamentares da base de apoio do chefe do executivo.

“Dá a entender que ele chamou todos para participar, mas foram apenas os aliados”, afirmou a vereadora.

A postagem deste blog trouxe o seguinte título: “Diálogo: Prefeito Allyson reúne vereadores para discutir projetos e lei orçamentária 2022” leia AQUI.

Marleide ainda escreveu:

“Informamos que o nosso mandato não recebeu nenhuma convocação para participar desta reunião. A mesma, e que ocorreu no dia de ontem, foi com a base aliada do prefeito Allyson Bezerra, não tendo havido, assim, convocação oficial de reunião com o Legislativo mossoroense. Ademais, como parte do release que está sendo divulgado pode dar a entender, o Legislativo municipal não é formado apenas e tão somente pela base do prefeito, mas, sim, formado por todos os vereadores e vereadoras eleitos(as) pelo povo de Mossoró para discutir temas importantes e caros à população”.

Marleide Cunha faz parte de um novo bloco parlamentar criado esta semana ao lado do vereador Pablo Aires, líder do bloco PT/PSB.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *