15 mar 2019

Novo diretor pretende tornar hospital de Apodi referência em cirurgias eletivas

O enfermeiro Caraubense Alyson Alves de Góis foi confirmado novo diretor do Hospital Regional Hélio Morais Marinho na cidade de Apodi. A publicação da nomeação no Diário Oficial do Estado tem data dessa quarta-feira, dia 14/03.

O enfermeiro Alyson assume próxima semana a direção do Hospital Regional de Apodi

Formado pela UERN, exerceu funções na secretaria de saúde de Caraúbas e com experiência de vários anos atuando na parte administrativa da CLIO – Centro Clínico do Oeste também em Caraúbas tem agora uma importante missão: “A proposta é fortalecer o regional no intuito de transformar numa referência principalmente para as cirurgias eletivas na região oeste, um dos fatores que contribuí muito na superlotação das unidade de maior porte”, confirmou Alyson ao Diário Político.

O hospital de Apodi é um dos mais importantes da região. Rumores de seu fechamento circularam na administração do Governador Robinson Faria (PSD), porém sua localização geográfica é estratégica para atendimentos das cidades vizinhas. Alyson destacou que “Apodi está estrategicamente localizado ente os dois maiores hospitais regionais da região (Mossoró e Pau dos Ferros) tem a estrutura e vamos trabalhar para fornecer as condições de propor maior suporte a essas duas regionais e assim, diminuir o “engarrafamento” de pacientes nas unidades”.

Alyson esteve em Natal esta semana para apurar dados saúde em Apodi e sua posse deverá acontecer próxima semana.

Indicação

Indicado pelo Deputado Estadual Dr. Bernardo Amorim (AVANTE), afirma que existe um alinhamento entre o parlamentar e a Governadora Fátima Bezerra (PT): “Muitos dos principais apoiadores de Fátima na região oeste (prefeitos e vereadores) foram peças importantes na eleição de Bernardo, e isso acaba pesando na manutenção das suas bases. O regional de Apodi atende as necessidades não só de Apodi, mas de cidades que contribuíram muito na sua eleição. Alinhado ao fato de que a campanha passou e muitas das atitudes de Fátima foram vistas com bons olhos pelo Deputado”, frisa Alyson.

Confira abaixo a publicação no Diário Oficial do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *