16 dez 2019

Neto Caraúbas recebe homenagem na Assembleia Legislativa do RN

Através de proposição do deputado estadual Dr. Bernardo, o atleta caraubense, Neto Caraúbas foi homenageado na manhã desta segunda-feira (16), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O jogador Manoel Moreira da Silva Neto, “Neto Caraúbas”, iniciou carreira no esporte no Futebol de Campo, onde chegou a ser campeão de Juniores do América (RN). Mas se encontrou no Futebol de Salão, onde consagrou-se como capitão da seleção brasileira de FutSal Clássico, em 2015.

Deputado Bernardo e Neto Caraúbas – foto: cedida

Em 2017, “Neto Caraúbas” começou a realizar palestras para jovens. Com o título “APRENDENDO COM A VIDA, COMO SER UM CAMPEÃO”, Neto conta a sua história de vida pessoal e no esporte. O atleta tem mais de 200 apresentações em todo Nordeste. Mais de 10 mil jovens, entre crianças e adolescentes assistiram as palestras do jogador, em diversas cidades aqui do RN.

Pela trajetória pública, sua mensagem de determinação e esperança aos jovens do Estado do Rio Grande do Norte, foi condecorado com o Mérito Legislativo.

A entrega das medalhas do Mérito Legislativo acontece anualmente, reconhecendo a atuação de cidadãos que impactaram nas suas áreas, ações relevantes no estado, em cinco categorias: legislativo, cultural, educacional, social e esportivo.

Homenageados pela ALRN – foto: cedida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *