15 dez 2018

Natália Bonavides critica indicação de Rogério Marinho para Governo Bolsonaro

“O povo nas urnas deu o recado ao Deputado Rogério Marinho não reelegendo ele novamente a Câmara Federal”, disse a vereadora de Natal e Deputada Federal eleita no RN, durante entrevista ao Cenário Político TCM telecom, nessa sexta-feira 14/12.

Natália Bonavides (PT) – Foto: Lindomar Nascimento/TCM telecom

A declaração foi dada depois de questionamento de uma telespectadora que pediu a opinião da PTista sobre a confirmação do nome de Rogério Marinho (PSDB) para assumir na pasta de economia, a secretaria de Previdência Social (ler reportagem AQUI).

Natália Bonavides afirmou ter sido prejudicial essa indicação ao povo brasileiro pelo fato de Marinho ter sido o relator do projeto da reforma trabalhista que tem gerado retrocesso nos direitos das trabalhadoras e trabalhadores do país. A Deputada eleita disse que sua luta na Câmara Federal vai ser para defender os ideais que sempre lutou e vai votar contra medidas que prejudiquem a população brasileira.

Bolsonaro

Sobre o governo do Presidente eleito Natália Bonavides foi otimista. Ela não acha que Jair Bolsonaro (PSL) vai agir contra o Rio Grande do Norte pelo fato da Governadora eleita Fátima Bezerra ser do PT. “Notadamente Bolsonaro é antipetista, mas o povo potiguar não pode ser punido por ter escolhido democraticamente a Governadora Fátima”. Disse ainda que o RN passa por uma crise sem precedentes, mas Fátima sabia das dificuldades e vai trabalhar para reverter tais problemáticas que têm inclusive atrasado salários dos servidores públicos Estaduais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *