12 nov 2018

Multas de trânsito em Mossoró estão com desconto de 40%

Mossoró é a primeira do Rio Grande do Norte a aderir ao Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) do Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN), que garante desconto de 40% nas multas. O benefício é assegurado para aqueles condutores que tem o aplicativo instalado em seus smartphones. Lembrando que o desconto será garantido para as infrações cometidas a partir dia 7 de novembro.

Aplicativo pode ser baixado gratuitamente

O secretário de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, Sócrates Vieira, destaca que a adesão de Mossoró ao SNE vai gerar muitos benefícios aos condutores. “Todas as multas que o condutor receber dentro do Município poderão ter descontos de 40% do valor. Ou seja, se o valor da multa for R$ 100 ele só iria pagar R$ 60 se for cadastrado no SNE”, explicou Sócrates.

Com a adesão, o usuário será notificado apenas no smartphone e deixará de receber a multa via Correio. Podem se cadastrar no aplicativo todos os cidadãos que tenham veículos cadastrados em seu nome, independentemente da quantidade.

O aplicativo está disponível para os sistemas Android e IOS. O download pode ser feito gratuitamente através das lojas virtuais Play Store ou App Store. Para se cadastrar, basta criar um login no aplicativo, seguindo as orientações do APP.

Via Assessoria Prefeitura de Mossoró

One thought on “Multas de trânsito em Mossoró estão com desconto de 40%”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *