05 jul 2018

MUDANÇA: Dois secretários Municipais de Mossoró poderão ser trocados.

A reforma administrativa na Prefeitura de Mossoró poderá ser maior do que aquela aprovada esta semana na Câmara municipal. É que com a aprovação das secretarias de esportes, agricultura e finanças existe a possibilidade de mudança nas secretarias de Saúde e Cultura.

Essa notícia é tratada no poder executivo como fofoca de bastidores, mas o desgaste dos dois secretários é vista e reclamada por pessoas próximas e influentes dentro da Prefeitura. O atual secretário municipal de Saúde tem sofrido críticas por causa da falta de cirurgias eletivas e o descredenciamento de 23 equipes do programa saúde da família, além de outras demandas e ausência de contato com a imprensa.

Já o secretário Eduardo Falcão da cultura viu mais um Mossoró Cidade Junina complicado. Cheio de questionamentos, críticas e polêmicas teve seu nome colocado a prova. A falta de projetos culturais nos outros meses do ano – além Junho – foi o estopim para a busca por um novo titular na pasta.

Portanto, nos próximos dias ou meses, Mossoró poderá contar com mudança em até cinco secretarias. O peso maior vai ser por causa do período eleitoral quando algumas contratações se tornam moeda de troca.

ELEIÇÕES

Por falar em ano de eleições o cobiçado apoio de Rosalba continua enchendo de esperança alguns pré-candidatos ao Governo do RN. A possibilidade maior é do apoio a Carlos Eduardo Alves, mas expectativa é que todos os candidatos ao Governo do RN possam escolher seus vices aqui de Mossoró, mas aí já é outra história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *