15 ago 2021

Mossoró inicia vacinação 18+ contra Covid-19

Faltando apenas quatro dias para completar sete meses que iniciou a vacinação contra Covid-19, Mossoró começou neste domingo (15/08) a imunização de jovens a partir dos 18 anos de idade. O anúncio foi feito pelo Prefeito Allyson Bezerra por meio de live no Instagram.

De acordo com o Governo do Estado 25 municípios do RN iniciaram vacinação 18+ e em setembro será iniciada a aplicação das vacinas dos 12 aos 17 anos.

A campanha de imunização em Mossoró tem sequência no ginásio do ginásio municipal Pedro Ciarlini neste domingo e durante a semana também no ginásio do Sesi.

É importante levar xerox do documento de identidade com foto e comprovante de residência. A inscrição no site RN mais vacina AQUI ajuda na celeridade da aplicação da vacina.

No dia 19 de janeiro deste ano de 2021 a enfermeira Raimunda Clézia Cavalcante da Silva foi a primeira pessoa em Mossoró a tomar a vacina contra a Covid-19.

No início da manhã deste domingo (15/08), 237.839 doses haviam sido administradas na população mossoroense entre D1, D2 e dose única.

Primeira dose contra Covid-19 aplicadas em Mossoró dia 19 de janeiro – foto: PMM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *