25 nov 2020

Lives e programas especiais da TCM Telecom durante pandemia ganham destaque em feira de negócios

A experiência com a produção e transmissão de lives, programas especiais e shows pela TCM em suas multiplataformas durante a pandemia terá destaque mais uma vez. Desta vez, será evidenciada em mesa redonda “Incrementando o uso das redes – Streaming e SeAC”, que será realizada nesta quinta-feira, dia 26, das 9h30 às 10h30, dentro da terceira edição do INOVAtic Feira de Negócios e Congresso On Line.

A mesa redonda terá Alex Jucius, Diretor da Associação NEO (e moderador da mesa); Stella Maris, Diretora Executiva do Grupo TCM Telecom; Alessandro Maluf, Diretor de produtos de vídeo da Claro; David Nagib, Gerente Comercial Senior da ViacomCBS; e Tomás Paiva, Consultor da CNET.

A programação virtual nesta edição 2020 que reunirá dirigentes de governos estaduais, executivos de Provedores de Serviços de Internet (ISPs), reguladores e indústria é uma realização do Tele.Síntese e PontoISP.

O evento que ocorrerá de 25 a 27 de novembro e tem como tema “ISPs prontos para o novo salto” é gratuito para ISPs, universidades, setor público e para associados dos apoiadores institucionais do evento.

Sobre a TCM

Já são 18 anos oferecendo conexão de internet e TV de qualidade com jornalismo e entretenimento para você manter-se sempre atualizado. Criada em 29 de novembro de 2002, pelo médico, empresário, comunicador e professor Milton Marques de Medeiros a TCM que depois se transformou em um complexo de comunicação, está nos municípios de Mossoró, Apodi, Governador Dix-sept Rosado, Felipe Guerra, Caraúbas, Upanema, Assú, Itajá, Ipanguaçu e Campo Grande com possibilidade de expansão.

TCM Telecom, sempre à frente com você.

Stella Maris – Diretora Executiva Grupo TCM Telecom – no estúdio – Foto Daniele Silveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *