14 abr 2020

Jovem é aposta do Solidariedade para Câmara de Caraúbas

O processo eleitoral deste ano de 2020 certamente será de várias mudanças no meio político, nas pequenas e grandes cidades. Assim como em outras eleições muitas caras novas vão surgir buscando fazer diferente. Em Caraúbas é com este pensamento que Dacildo Filho poderá disputar uma vaga na Câmara de vereadores. Dacildo possui trabalho ao lado da juventude na região Oeste. É desportista atuante e há anos abençoa muita pessoas através da Palavra de Deus.

Evangélico e defensor de Princípios basilares, Dacildo Filho se enquadra no perfil da nova política. Questionado sobre sua pré-candidatura a vereador, afirma que “existe sim essa possibilidade, isso porque defendo urgentemente a presença de jovens na política para colocar em prática uma nova visão e jeito de fazer política. Alicerçada em ideias, projetos e acima de tudo uma política honesta e séria que seja definida ouvindo a população e atendendo suas demandas, num diálogo constante”.

Dacildo afirma que está filiado ao Solidariedade e comentou sobre sua decisão de escolher este partido: “O solidariedade está me dando respaldo necessário para esta caminhada”, ressalta.

Sobre a confirmação de sua candidatura Dacildo é prudente ao afirmar: “vamos conversar, ouvir as pessoas e analisar a cena política. Acredito na força jovem e tenho esperança que com novas pessoas, ações, pensamentos e posturas diferentes, dias melhores para a população caraubense possam vir”, conclui.

Dacildo Filho é pré-candidato ao legislativo caraubense – foto: cedida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *