26 out 2021

Jornalismo da Rede TCM/95 FM é premiado pela Associação dos Defensores Públicos do RN

O Grupo TCM Telecom conquistou mais um prêmio de jornalismo. Com a reportagem ‘A Defensoria e o Cidadão’, produzida por Tarcio Araújo e edição de áudio de Fabiano Júnior, a Rede TCM/Rádio 95 FM ficou em primeiro lugar na categoria Rádio/Televisão do I Prêmio ADPERN de Jornalismo.

A Rede TCM/9FM também obteve o segundo lugar na categoria Impresso/Internet com esse mesmo trabalho no formato podcast disposto na plataforma Spotify do programa Meio Dia Mossoró.

A premiação da primeira edição do Prêmio de Jornalismo promovido pela Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Norte foi entregue nesta segunda-feira (25), em Natal. Os temas dos trabalhos jornalísticos enfatizaram a atuação da Defensoria e seu papel social. Os trabalhos inscritos foram publicados entre 13 de março de 2020 e 31 de agosto de 2021.

Tarcio Araújo celebra a conquista de mais um prêmio de jornalismo. “Feliz por mais esse reconhecimento público na atuação do jornalismo. Mais uma premiação que enaltece o nosso trabalho e de todo o grupo da Rede TCM de Mossoró. Sigamos assim”, comenta.

Tarcio Araújo da Rede TCM 95 FM recebe premiação da ADPERN – Prêmio de Jornalismo – foto Thiago Roberto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *