02 abr 2019

Greve dos professores continua com programação definida e novos outdoors são colocados em Mossoró

Durante assembleia realizada na manhã desta terça-feira, 02/04, servidores da educação votaram pela continuidade da greve iniciada no dia 08 de março. Um vídeo gravado (VER AQUI) depois da assembleia culpou a prefeitura pela continuidade na greve.

Os servidores da educação pedem reajuste de 4,17% referente ao piso estabelecido pelo MEC – Ministério da Educação. O poder executivo conseguiu aprovar na Câmara de Vereadores, reajuste de todas as categorias do município na porcentagem de 3,75%. Os educadores cobram ainda melhores condições de trabalho.

Os professores esquentam as redes sociais da prefeita e postagens com notícias relacionadas ao movimento grevista com a hashtag #NegociaRosalba

Placas

Novamente outdoors (VER ACIMA) foram instalados em pontos diferentes da cidade com imagens dos vereadores governistas e a foto da prefeita Rosalba em destaque. A placa gigante diz: “Traidores dos servidores: Rosalba Manda tirar direitos. Eles obedecem”.

Atividades

Uma programação grevista foi montada para ser desenvolvida no restante da semana.

Veja detalhes:

QUARTA-FEIRA (03) – 8h: Ato na Escola Manoel Assis

QUINTA-FEIRA (04) – 9h: Participação na Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência na Câmara Municipal de Mossoró.

SEXTA-FEIRA (05) – 15h: Carreata partindo da Igreja do Alto de São Manoel.

Cartaz espalhado pelo sindicato convidando servidores para carreata – Imagem: reprodução Sindiserpum

One thought on “Greve dos professores continua com programação definida e novos outdoors são colocados em Mossoró”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *