09 nov 2021

Governo do RN emite nota sobre possibilidade de fechamento do aeroporto de Mossoró

O Governo do RN encaminhou nota de esclarecimento sobre possibilidade de encerramento contratual da Infracea Aeroportos, empresa que atua na administração do aeroporto de Mossoró. A reportagem publicada com exclusividade por este Diário Político pode ser lida AQUI.

A posição do Governo esclarece que “já providenciou a quitação da parcela correspondente ao mês de setembro, enquanto que a parcela do mês de outubro se dará até o final do presente mês, conforme estabelecido em contrato, assim como aquelas relacionadas ao reajustamento contratual, o que ocorrerá nos próximos dias”, diz um trecho.

Leia nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através do Departamento de Estradas de Rodagem, recebe com surpresa a notícia de possibilidade de encerramento das atividades da empresa INFRACEA, responsável pela administração do Aeroporto Dix-Sept Rosado, na cidade de Mossoró, sem qualquer aviso prévio, posto que, em face da necessidade de definição de valores devidos por ambas as partes, diversas providências têm sido encaminhadas, estando sendo tratadas todas as questões identificadas.

O Governo do Estado esclarece ainda que já providenciou a quitação da parcela correspondente ao mês de setembro, enquanto que a parcela do mês de outubro se dará até o final do presente mês, conforme estabelecido em contrato, assim como aquelas relacionadas ao reajustamento contratual, o que ocorrerá nos próximos dias, razão pela qual espera o adequado posicionamento da citada empresa.

Aeroporto de Mossoró – foto: internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *