02 set 2019

Governo do RN decide investir em comunicação no interior

Diante de críticas constantes quanto aos serviços oferecidos pela administração Estadual em Mossoró e região, o Governo do RN decidiu criar uma gerência regional de comunicação que fará uma atuação mostrando os trabalhos desenvolvidos por entidades estaduais. De acordo com o que foi repassado ao blog Diário Político é a busca por “informar também o lado positivo do que acontece na região”. Inquieta o Governo saber que são mais denuncias e pontos negativos que ganham a mídia.

Ao que se observa são várias as demandas da população, principalmente quando o assunto é saúde, segurança e educação. A agenda “comunicação positiva” do Governo Fátima deverá ser iniciada ainda em setembro, sendo Mossoró a sede da gerência que vai abranger também o oeste, alto oeste e costa branca.

Com a medida, um dos objetivos é deixar de virar notícia apenas as ações e encontros realizados na capital do Estado, passando a ser visto também medidas aplicadas no interior Potiguar. Um nome já foi escolhido para gerenciar esse trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *