30 set 2019

Governadora Fátima não participa de “Cortejo da Liberdade” em Mossoró

O Governo do Estado estava instalado em Mossoró desde a quinta-feira passada, dia 26/09, com previsão de permanecer até esta segunda-feira, 30 de setembro, data magna do município e feriado.

No entanto, no principal dia da “Abolição dos Escravos” de Mossoró que é nesta data, quando é realizado o cortejo da liberdade, desfile que tem presença de autoridades e instituições mossoroenses a Governadora Fátima Bezerra (PT) foi para Brasília.

Por meio de uma postagem do Instagram é que este Diário Político ficou sabendo da “nova” agenda da chefe do executivo Estadual.

“Boa tarde meus amigos e minhas amigas. Embarcando pra BSB. Reuniões hj às 17hs com o presidente do Senado, e às 21:30 com Rodrigo Maia, presidente da Câmara, junto aos demais governadores do Nordeste, correndo atrás da pauta federativa, nossa cessão onerosa, PEF, Fundeb…” Escreveu Fátima Bezerra na rede social.

A medida não passou despercebida por este blog que estranhou a iniciativa da Governadora de não participar do ponto máximo da “Festa da Liberdade” de Mossoró.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *