15 dez 2021

Genilson Alves é eleito Vereador do Ano 2021 em Mossoró

O vereador Genilson Alves (Pros) foi eleito Vereador do Ano 2021, nesta quarta-feira (15/12), e receberá o Troféu Vereadora Niná de Macedo Rebouças, quarta-feira (22), no encerramento do ano legislativo da Câmara Municipal de Mossoró.

Em votação na manhã desta quarta-feira, na Câmara, Genilson Alves obteve 6 dos 11 votos da comissão eleitoral, formada por representantes de instituições, servidores do Legislativo e imprensa.

Também foram votados o vereador Pablo Aires (PSB), com 3 votos; vereadora Marleide Cunha (PT); 1 voto e Tony Fernandes (Solidariedade); 1 voto.

A eleição é regulamentada pelas resoluções 02/2011 e 16/2015, que estabelecem regras para o pleito, como a comissão dos votantes, e impedem o (a) presidente da Casa de concorrer ao prêmio.

Votaram representantes da seccional Mossoró da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Faculdade Uninassau e Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas).

Também participaram como eleitores profissionais da TCM/Telecom, mídia digital, SuperTV, Rádio Difusora de Mossoró e três servidores efetivos da Câmara. A comissão tem 11 membros.

Resultado

A apuração dos votos foi feita em plenário. A votação ocorreu das 8h às 12h. O presidente da Câmara, Lawrence Amorim (Solidariedade), que não concorre ao prêmio, proclamou Genilson Alves o vencedor.

Genilson agradece o prêmio. “É motivador esse reconhecimento. Isso nos fortalece para seguir trabalhando pelo povo de Mossoró. Agradeço pela lembrança do meu nome, e parabenizo os demais vereadores e vereadoras, que também têm feito um grande trabalho na Câmara”, diz.

Genilson recebeu 6 dos 11 votos da comissão eleitoral – foto: assessoria CMM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *