13 fev 2020

Falta de insulinas: associação de diabéticos vai ao MP; contas da Prefeitura podem ser bloqueadas

Na manhã desta quinta-feira, 13/02, membros da associação ‘Doces Guerreiros’, entidade que representa diabéticos de Mossoró, foram ao Ministério Público cobrar providências sobre as constantes faltas de insulinas de alto custo que devem ser disponibilizadas pela Prefeito de Mossoró. A audiência no MP vai acontecer às 13h com o Promotor Rodrigo Pessoa.

É possível que contas da prefeitura possam ser bloqueadas como medida para compra dos medicamentos, segundo representantes da associação.

Veja vídeo gravado por Elizângela Moura, repórter da rádio TCM 95 FM.

 

3 thoughts on “Falta de insulinas: associação de diabéticos vai ao MP; contas da Prefeitura podem ser bloqueadas”

  1. Amigo boa tarde. A tempo que tento localizar a presidenta associação dos diabéticos de Mossoró. Sou diabético cadastrado na secretaria de saúde e recebo as insulinas, meu objetivo é participar dessa associação e colaborar de uma alguma maneira com essas pessoas que defendem os diabéticos como eu, tenho completa disponibilida de participar das atividades que possam amenizar o sofrimento não só meu como de outras pessoas que sofrem com essa doênça. portanto, deixo aqui meu contato para se possível você passar para a presidenta da associação Ana Cristina, e que ela possa entrar em contato comigo ou ela passe algun contato que eu entro em contato com ela. Desde já te agradeço Vanúvio. 9 8807-5751 ou 9 9660-6913. Tenha uma ótima noite. Muito obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *