24 nov 2021

Ex-juiz Sérgio Moro inicia campanha para Presidente com entrevista; veja

Em entrevista ao âncora William Waack no Jornal da CNN nessa terça-feira (23/11), o ex-ministro da Justiça do governo Jair Bolsonaro e ex-juiz da operação Lava Jato Sergio Moro, iniciou sua campanha para Presidência da República. Recentemente filiou-se ao Podemos para concorrer ao pleito de 2022. Na entrevista foi questionado sobre vários assuntos. Moro falou sobre o combate à corrupção e sua saída do atual governo, onde atuou como ministro da Justiça por pouco mais de um ano.

Durante a entrevista Moro foi perguntado sobre um assunto que tem preocupado a população mais pobre do país. O combate à fome e à pobreza foi enfatizado por Sergio Moro em entrevista, onde falou sobre uma força-tarefa de erradicação da pobreza e a criação de uma agência independente.

“O que nós temos conversado com muitos especialistas a respeito, é importante uma abordagem mais individualizadas das causas da pobreza. O que leva uma determinada comunidade a não escapar da armadilha da pobreza, o que leva família a não conseguir escapar desse ciclo de pobreza, temos que identificar essas causas. Pode ser uma falta de emprego, uma oportunidade de ensino, às vezes até de tratamento de saúde”, comentou.

Veja entrevista na íntegra:

 

Sergio Moro sendo entrevistado por William Waack no Jornal da CNN – imagem: CNN Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *