03 dez 2021

Em Mossoró, Fabio Faria recebe apoio do prefeito Allyson e secretários municipais

O ministro das Comunicações Fábio Faria cumpriu agenda em Mossoró nessa quinta-feira (02/12) com prefeito Allyson Bezerra (SD) e o presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Lawrence Amorim (SD). Eles visitaram a Faculdade Católica do Rio Grande do Norte e a casa legislativa municipal.

No Centro de Práticas Múltiplas Dom João Costa da faculdade, Fábio Faria foi recebido pelo diretor da instituição, padre Charles Lamartine e pelo vigário-geral da Diocese de Mossoró, padre Flávio, que apresentaram a estrutura da faculdade e falaram sobre o pleito para o curso de medicina da instituição, além da atualização sobre a Rádio Rural.

Em entrevista coletiva na Câmara de Vereadores o presidente da casa, Lawrence Amorim, destacou a importância do apoio ministerial para a conquista do sinal aberto da TV Legislativa. O ministro comentou que a TV “é uma forma de os vereadores prestarem contas do que estão fazendo, para as cidades, os distritos e a população acompanhar”.

O prefeito Allyson Bezerra destacou o papel importante de Fábio Faria no apoio aos pleitos da cidade junto ao Governo Federal: “Foram mais de 15 milhões de reais para a saúde, sinal de internet para todos os prédios públicos na Maísa, estradas, escolas creches, ônibus escolares”, discursou.

Allyson fechou aliança com o ministro, que é pré-candidato ao Senado em 2022. “Quando chegamos na prefeitura para fazer grandes realizações e grandes conquistas, eu tive o apoio do ministro Fábio e o ministro Fabio como pré-candidato ao senado poderá contar com o meu gesto de reconhecimento, de gratidão e apoio ao nome dele”, disse.

Fábio Faria reforçou que pretende continuar o trabalho de colaborar com a administração municipal e citou a trajetória do prefeito ao agradecer o apoio: “Sua história, Allyson, mostra que quando a gente tem um sonho e trabalha por ele, a gente consegue realizar. Eu também tenho um sonho e queria começar esse sonho aqui. Esse dia é muito importante para a minha caminhada”.

O prefeito Allyson reforçou: “Acredito que a população mossoroense irá também ter essa gratidão e esse reconhecimento porque a partir do momento que selamos esse apoio para que possamos fazer um trabalho ainda mais, forte mais intenso, mais realizações vão vir para a cidade de Mossoró e quem ganha é o povo”, finalizou.

Nota do Diário Político

Então… O secretariado do Prefeito Allyson é bem diversificado. Possui nomes alinhados ao Bolsonarismo e outros simplesmente detestam o perfil político do Presidente da República. A fotografia que reuniu vários secretários fazendo pose ao lado de Fábio Faria revela algo além da aliança em torno da candidatura do Ministro ao Senado. Mostra que o pleito do próximo vai ser desafiador do ponto de vista psicológico, visto que alguns terão que assumir uma dupla personalidade… se quiserem permanecer na gestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *