27 C
Mossoró
sábado, 20 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 20 abril - 2024

Em Mossoró, Brasil 35 lança Clorisa ao Governo do RN

PUBLICIDADEspot_img

Via É Notícia Mossoró

A servidora pública e ex-vereadora de Grossos, Clorisa Linhares (Brasil 35), realizou o lançamento de sua pré-candidatura ao Governo do Estado em evento que reuniu centenas de apoiadores, e que contou a presença do presidenciável Cabo Daciolo, no Hotel Villa Oeste, na noite do sábado (20/11), em Mossoró.

O evento também teve participação da presidente nacional do Brasil 35 Suêd Haidar, da presidente estadual Viviane Araújo, da presidente municipal Leodise Cruz, e demais lideranças de Mossoró e região, além de boa parte da imprensa estadual.

A pré-candidata falou sobre o projeto que deveria ter acontecido desde 2018, mas que não a permitiram se candidatar, ela destaca que nunca desistiu da disputa, “Clorisa não é mulher de desistir”, disse.

Ela comentou ainda sobre o atual cenário político do Estado.

– Recebi o convite do partido Brasil35, e avaliando os nomes que estão sendo postos para concorrer ao Governo, decidi aceitar. Dentro do atual quadro, não vejo um nome que possa realmente mudar a realidade do nosso Estado, porque a situação hoje é caótica e eu falo em todos os sentidos: saúde, segurança, educação e também precisamos melhor nossa situação econômica – frisou Clorisa

Já o presidenciável Cabo Daciolo, ao ser questionado em coletiva sobre a possibilidade de ser uma terceira via na disputa presidencial, logo descartou.

– Estamos aqui para ser a primeira via – disse ele.

E a convite da pré-candidata, Cabo Daciolo prometeu voltar ao Estado do RN, onde subirá no palanque de Clorisa Linhares durante o período de campanha.

Por fim, a pré-candidata agradeceu a todos que prestigiaram o evento, e deixou o seu recado.

– Precisamos mudar a forma de fazer campanha. Estamos acostumados a ver no estado o coronelismo. Se você observar a forma como é feita a politica em nosso estado, existe o curral eleitoral. São pessoas indo para os interiores pegando lideranças para trazer votos e se eleger. Todas as minhas campanhas sempre tento fazer diferente, e não comprando votos. Portanto, precisamos fazer diferente, precisamos dá uma nova opção ao nosso povo, e estamos aqui pra isso – concluiu.

Evento reuniu filiados do Brasil 35 em Mossoró – foto: reprodução
PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS