06 nov 2020

Em Mossoró adversários buscam constranger e intimidar candidato

A política de Mossoró registrou mais um episódio infeliz na noite dessa quinta-feira (05/11) com as “vontades” de seus eleitores mais ríspidos. Buscando constranger a qualquer custo o candidato à Prefeitura mossoroense Allyson Bezerra (Solidariedade) muitos se aglomeraram em frente a sede da TV Cidade Oeste para pressionar o candidato, veja tuítes e vídeos abaixo:

 

Em contato com coordenadores da campanha de Allyson nos foi repassado que existe um reforço de seguranças durante as movimentações políticas do candidato, justamente pelo aumento de tentativas mais próximas de agressões.

Tiros

Este não foi o primeiro ato questionável de apoiadores de determinados grupos, contra adversários políticos. Na noite de 26 de outubro uma caminhada da candidata Cláudia Regina foi interrompida por causa de tiros disparados em direção a movimentação VER AQUI ninguém ficou ferido, porém evidenciou a prática violenta de alguns visando tumultuar a agenda de campanha.

Nota do Diário Político

Na democracia não podemos admitir qualquer ato de violência, de ameaça em pleno exercício de campanha eleitoral. Disputa política se ganha no debate, diálogo e principalmente no voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *