23 out 2019

Em Felipe Guerra três nomes poderão disputar executivo municipal

A cidade de Felipe Guerra/RN poderá contar com até três candidatos ao executivo municipal próximo ano. Nos bastidores da política felipense existe a possibilidade do candidato derrotado em 2016 voltar a disputar o pleito. Victor Costa (PSD) é de uma das famílias mais tradicionais no município e na eleição passada obteve 2.805 votos.

O grande nó da disputa de 2020 em Felipe Guerra é colocação no pleito de dois nomes do PL – Partido Liberal. Ubiracy Pascoal é vereador de seis mandatos e durante entrevista ao Cenário Político TCM não escondeu a vontade de concorrer ao executivo municipal: “acredito que já dei minha contribuição ao legislativo, chegou a hora de pensar sobre novos rumos”, disse Uburacy.

O que chama a atenção é a possível indicação de Salomão Gomes também do PL e atual vice de Haroldo Ferreira (PSB) como candidato apadrinhado do Prefeito em exercício próximo ano.

Salomão e Ubiracy são do PL; Victor disputou em 2016 pelo PSD – fotomontagem internet Diário Político

Com esse racha os filiados do partido deverão definir quem será o candidato do PL em Felipe Guerra. Lembrando que Ubiracy é atual presidente da sigla na cidade e assim como Salomão possui boa relação com João Maia, presidente estadual da legenda. Questionado sobre esse nó, Ubiracy foi claro, disse que em não havendo consenso entre os dois sobre quem vai disputar a Prefeitura, um dos dois deverá deixar a legenda.

A entrevista completa de Ubiracy Pascoal (PL) que fala sobre eleições 2020, avaliação da atual gestão municipal e das potencialidades de Felipe Guerra você pode conferir clicando AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *