20 mar 2021

Em áudio, vereador de Mossoró diz que foi barrado ao tentar participar de reunião na Prefeitura

Um relato em áudio (ouça AQUI) do vereador Edson Carlos (Cidadania) que este Diário Político teve acesso, detalha a insatisfação do parlamentar ao ter tentado participar da reunião entre os músicos e profissionais do entretenimento de Mossoró com o Prefeito Allyson Bezerra (SD) na manhã de sexta-feira 19/03.

Vereador Edson Carlos é parlamentar de primeiro mandato e membro da bancada Governista na Câmara de Mossoró – foto: redes sociais

Após manifestação dos profissionais em frente a Prefeitura, o Prefeito chamou representantes das categorias para uma reunião. O vereador diz que não pôde entrar na sede do executivo: “quando fui entrar junto com os músicos fui barrado” e chamou a situação de “absurdo”.

De acordo com Edson Carlos os guardas Municipais seguiram orientação do próprio Prefeito que teria dito que ele, Edson, “não era situação política”, mas o parlamentar faz parte da bancada Governista na casa Legislativa.

– Qual respeito que ele (Allyson) teve pelo Legislativo numa situação dessa? Questionou Edson Carlos.

Num trecho ainda fala bravo: “Foi a gota d’água”.

Ao que parece, antes de vazar, o áudio possivelmente foi encaminhado primeiro em algum grupo de vereadores.

Direcionando a fala ao Presidente da Câmara Lawrence Amorim (SD), Edson afirma: “Quero pedir o pequeno expediente na terça-feira pra falar mais um pouco do relato e declarar meu apoio aos músicos”.

Ouça abaixo o áudio na íntegra:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *