23 set 2021

Eleições OAB: Em Mossoró presidente Bárbara Paloma declara apoio ao pré-candidato Luiz Carlos

Luiz Carlos e Bárbara Paloma juntos nas eleições 2021 – foto: cedida

O pré-candidato à presidência da OAB Mossoró, advogado Luiz Carlos Filho, oficializou o apoio da atual presidente da entidade, Bárbara Paloma. O anúncio foi feito através das redes sociais do advogado nessa quarta-feira (22/09).

Com a confirmação de Bárbara nesta fase de pré-campanha, Luiz Carlos comemora o apoio da atual gestão da OAB ao seu nome. O advogado então é oficialmente o nome da situação na sucessão da OAB Mossoró.

A advogada Bárbara Paloma foi a primeira mulher a assumir a presidência da OAB Mossoró e fez história com o pioneirismo na representação da classe. “Conheço o trabalho de Luiz Carlos, sei do seu comprometimento com a advocacia e, principalmente, da postura ética que adota. Além disso, Luiz faz um ótimo trabalho nas funções de conselheiro estadual e na Comissão de Fiscalização. É por isso que confio que esse é o melhor nome para a sucessão da OAB. Precisamos estar representados por alguém que conhece o dia a dia da profissão e vai dar sequência ao trabalho que empreendemos”, confirma a presidente da OAB Mossoró.

Em texto nas redes sociais, Luiz destacou os avanços da gestão mas enfatizou os desafios que precisam ser enfrentados. “Enalteço esses avanços, sabendo que ainda há muito a ser feito. A nossa profissão é dinâmica e nos impõe desafios a cada dia. E Bárbara sabe disso. A advocacia de Mossoró e região também sabe. Somos conscientes desse papel, e estamos aqui para enfrentar e vencer esses desafios. Precisamos da OAB, cada vez mais, acreditada, gerida por pessoas que a conhece e se ombreiam com a rotina dos advogados e advogadas”, destacou.

A escolha da próxima gestão administrativa da OAB/ Mossoró acontece em novembro deste ano de 2021.

Luiz Carlos é advogado, conselheiro estadual da OAB e presidente da Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional da OAB/RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *