13 nov 2021

Eleições da OAB: Vânia Furtado se perde no próprio discurso

Via blog Agenor Melo 

Vânia Furtado, candidata à presidência das eleições da OAB Mossoró, passa a se perder em seu próprio discurso nesta reta final de campanha.

Em absoluta estagnação e tendente a queda na semana anterior ao pleito eleitoral, Vânia busca alguma forma de respirar após perder fôlego de campanha.

Para isso, contraria seus próprios argumentos utilizados no pleito.

Em vídeo divulgado nas redes sociais da candidata em 27 de outubro, a candidata afirmou que não realizaria evento de lançamento da campanha, argumentando que “ainda estamos passando por uma pandemia que atingiu em cheio o país, a advocacia nacional e a advocacia da nossa região. Muitos advogados e advogadas perderam suas vidas”.

E continua dizendo “não seria coerente nem sensível de nossa parte realizar um evento ostentação simplesmente para promover nossa campanha”.

Pouco mais de 15 dias depois, a candidata rasgou seu discurso e realizou um evento na noite desta sexta (12) com seus candidatos e apoiadores – que concordaram anteriormente com a não realização de eventos – no intuito de engajar sua campanha.

Outro momento de contradição da candidata foi de não questionar o mega evento realizado por seu apoiador Aldo Medeiros em Natal, no lançamento de sua candidatura à reeleição da OAB/RN.

Vânia, sozinha, jogou por terra seu principal argumento de campanha, mostrando que o objetivo não é fazer diferente, mas vencer independente dos seus atos.

One thought on “Eleições da OAB: Vânia Furtado se perde no próprio discurso”

  1. Essa candidata, além de não ter uma advocacia constante, por onde passou deixou um rastro de perseguição e assédio. Está para sair uma denúncia grave do período em que ela foi “cordenadora” do curso de Direito na UNP, em que ela perseguiu e assediou uma colega professora, apenas por inveja e não aceitação do contraditório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *