21 nov 2018

Educadores fazem campanha para levar crianças ao cinema no final do ano letivo

Mudando um pouco da temática do blog, peço sua ajuda para esta campanha.

Professoras e professores da Escola Estadual Manoel Justiniano de Melo iniciaram uma campanha que irá proporcionar um dia de Cinema aos estudantes daquela instituição que atende crianças carentes do bairro Belo Horizonte.

A ideia é levá-las ao Partage Shopping para que os pequenos e pequenas assistam um filme e possam lanchar na praça de alimentação como muitos dos que estão lendo esta postagem fazem regularmente. A grande maioria desses estudantes de que estamos nos referindo nunca sequer foi ao shopping.

Quem puder ajudar basta fazer qualquer doação em dinheiro. Os educadores precisam arrecadar R$1.578,50. Esse valor é para despesas com transporte, lanche e o ingresso. 97 alunos do ensino fundamental vão participar deste momento recreativo. Cada aluno está vendendo bilhetes de um sorteio como colaboração.

O passeio acontece dia 19 de dezembro às 8h da manhã.

Para mais informações de como doar envie mensagem para whatsapp 9 9607-6365

Confira abaixo o pedido que a professora Fernanda está fazendo nas redes sociais:

Olá! Sou professora da Escola Estadual Manoel Justiniano de Melo, que atende alunos do Bairro Belo Horizonte e neste final de ano estamos nos esforçando para proporcionar um momento com o objetivo de valorizar a arte e a cultura, além de fortalecer o vínculo entre os alunos e a escola, corroborando que o caminho da educacão lhes garante as melhores oportunidades: faremos uma sessão especial de cinema.

Identificamos que quase a totalidade do nosso alunado nunca foi ao cinema mas sonham com esse momento, então decidimos batalhar para realizar-lo, como um presente de natal.

Você pode fazer parte deste sonho doando um valor em dinheiro que será revertido para o transporte dos alunos até o shopping e um lanche (para as entradas cada aluno está vendendo bilhetes de um sorteio que lhes garante a quantia necessária). Fale comigo por aqui mesmo que, diante seu interesse em nos ajudar em proporcionar esse momento para essas crianças, trataremos sobre os meios para que a doação chegue até nós.

Em nome de nossas crianças agradecemos imensamente sua colaboração, seu apoio e amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *