19 nov 2018

Durante “Motores do desenvolvimento” Governadora eleita diz que vai buscar Bolsonaro “quantas vezes for necessário”

No encontro realizado no seminário “Motores do desenvolvimento” nesta segunda-feira (19/11) na sede da FIERN em Natal, a Governadora eleita Fátima Bezerra proferiu palestra e entre os pontos citados falou sobre a busca por ajuda do Governo Federal na administração do RN. Sem citar o nome Bolsonaro disse: “Irei em busca do presidente eleito e de seus auxiliares quantas vezes for necessário para defender os interesses do Rio Grande do Norte. E eu tenho certeza que também terei a parceria dos demais parlamentares do meu estado”. A fala foi publicada em sua conta no twitter.

Twitt da Governadora Eleita Fátima Bezerra

Ainda sobre seu futuro como chefe do executivo estadual Fátima citou que uma de suas principais metas é colocar os salários dos servidores em dia: “Nós temos várias prioridades e entre elas está colocar em dia o salário dos servidores. Hoje, eles não têm sequer um calendário. Isso não pode ficar assim, o estado tem obrigação de fazer todo o esforço para corrigir esse problema. Não faltará empenho por parte do futuro Governo”.

EVENTO

O “Motores do Desenvolvimento” é um projeto realizado em parceria entre o jornal Tribuna do Norte e Sistema FIERN, desenvolvido em parceria com a Fecomércio e demais parceiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *