30 mar 2021

Donos de bares e restaurantes buscam Prefeito para retomada das atividades em Caraúbas

Representantes dos proprietários de bares, restaurantes e similares da cidade de Caraúbas participaram de uma audiência com o Prefeito Juninho Alves (PSDB). O encontro confirmado nessa segunda-feira, dia 29/03, tinha objetivo de encaminhar sugestões ao chefe do executivo para a retomada das atividades comerciais da cidade.

“Acreditamos que é preciso desenvolver estratégias mais direcionadas para cada tipo de seguimento intensificar as medidas já existentes, de forma mais eficaz evitando assim o fechamento generalizado do comercio”, diz um trecho do documento entregue ao Prefeito.

Donos de bares e restaurantes entregam reivindicações ao Prefeito de Caraúbas – foto: PMC

Nas redes sociais Juninho Alves relatou a necessidade do diálogo neste momento de restrições motivadas pela Pandemia: “Buscamos formas de atender à população de forma segura, mas garantindo o trabalho para que a economia se mantenha. Mais momentos como esse virão e sempre buscando consenso, harmonia e respeito pelo público”.

Os donos de bares e restaurantes avaliaram de forma positiva a conversa e seguirão cobrando atenção do poder público.

Leia abaixo os pontos reivindicados:

SOLICITAÇÃO AO SENHOR PREFEITO

Nos que fazemos parte dos seguimentos relacionados a comidas, bebidas e similares, solicitamos ao senhor prefeito municipal Antonio Alves da silva alguns esclarecimentos sobre o desenrolar de nossas atividades.

Reconhecemos a crise sanitária que estamos vivenciando e buscamos através desse contato um diálogo objetivo para encontrar soluções e medidas para o enfrentarmos de toda essa problemática

Acreditamos que é preciso desenvolver estratégias mais direcionadas para cada tipo de seguimento intensificar as medidas ja existentes, de forma mais eficaz evitando assim o fechamento generalizado do comercio.

Gostaríamos de frisar algumas pautas a serem discutidas e ouvidas pelo Excelentissimo senhor prefeito:

• Abertura do salão até as 22:00 horas (som ambiente e tv).

• Delimitar 06 pessoas por mesas

• Fiscalização igualitaria para todas as áreas do comercio local.

• Punição individual para os estabelecimentos que não obedecerem as regras (podendo ser penalizado com fechamento de seu comércio)

• Suporte do municipio para bares, restaurantes, espetinhos, lanchonete, churrascaria e pizzaria (álcool, mascara e etc)

• Selar a união dos bares restaurantes espetinhos, pizzarias e similares com o municipio, criando um selo de apoio para os comerciantes que aderirem a essa campanha com total responsabilidade seguindo de maneira ética e correta as recomendações necessárias para o enfrentamento a toda crise assolada pelo novo corona virus.

Nós que fazemos parte do movimento intitulado como comércio unido deixamos aqui nossos agradecimentos e esperamos encarecidamente que as pautas sejam discutidas e que venham apresentar algum tipo de solução.

29/03/2021 Caraúbas/RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *