28 ago 2019

Diretório do PSD de Mossoró terá novo “cabeça”

O vereador Raério Araújo, líder da bancada de oposição na Câmara de Mossoró não estava satisfeito no partido que foi eleito em 2016. Pediu desfiliação e recebeu autorização do Republicanos, antigo PRB. Raério cabeção não sofrerá com infidelidade partidária, isso porque ele teve a autorização para mudança.

Raério no PSD – Foto: Instagram

A troca da presidência do Partido em Mossoró pode ter sido o estopim de uma desavença entre Raério, o partido e o vereador eleito com ele no PRB Didi de Arnô, que entrou na disputa para assumir o diretório mossoroense do Republicanos.

Raério está liberado para nova filiação, ou seja, as conversas que tidas com o PSD, por intermédio de Tião Couto, vão se confirmar. Cabeção vai assumir a presidência do diretório local do partido do ex-Governador Robinson Faria. A missão de Raério neste primeiro momento é expulsar os três vereadores da sigla eleitos para a atual legislatura pelo PSD: Maria das Malhas, Emílio Ferreira e Tony Cabelos.

Prometendo um grupo estruturado para disputar as eleições do próximo ano, Raério garante boa nominata e votos suficientes para sua reeleição e conquista de outras cadeiras na Câmara de Mossoró.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *